sábado, 18 de fevereiro de 2017

Lady´s First Design Hotel, Zurique, Suíça


Só pro sexo frágil!

Elas batalharam tanto para serem tratadas “que nem homem” e agora o que a mulherada curte é gozar de um cantinho exclusivo, com tudo diferenciado e discriminado, onde macho não entra nem de fininho – e nem mesmo de filhinho.


E, por favor, não imaginem que se trata de algum tipo de hostel, ou organização beneficente, onde pode existir, de fato e por motivos práticos, uma segregação entre os gêneros. Nada disso: quem oferece a regalia em geral são estabelecimentos estrelados, de renome e grife.
Zurique é bem cosmopolita, terra do chocolate Sprungli na Banhoffstrasse ( quem nunca comeu este manjar dos deuses que o faça imediatamente quando chegar na cidade, porque nunca mais vai querer outra coisa quando se trata do quesito). Mas, prepara o troco, porque pelo sim, pelo não, compra meio quilo (custa uma nota preta) e  juro que não vai se arrepender. Ainda mais se você estiver solteira, que dá aquela vontade de comer chocolate e resolver curtir um pouco um clube de luluzinha. Outra vantagem ( do hotel, não do chocolate), saiba que está bem pertinho de uma outra atração zuriquense - o lago. Bem bonito fazer caminhadas, mesmo no inverno...Os cisnes estão sempre por perto, ornamentando a paisagem.



No butique design hotel Lady´s First  em Zurique, na Suíça, tudo é helvéticamente discreto , desde a fachada do prédio, a entrada e o lobby.  O décor é uma mescla entre o  austero, o clean, o moderno e o simétrico. Quando abriu as portas, há mais de uma década, o hotel era exclusivamente para senhoras. Porém, com o passar dos anos, cedeu às pressões (só que nem mesmo a diretoria consegue explicar ao certo de onde vieram estas pressões) e hoje mantém apenas o 4º andar com 4 suítes como um Lady´s Floor




Nos quartos em estilo mansarda, tem tv de plasma, wi fi e, claro,  todos os apetrechos indispensáveis no banheiro. Tudo impecável. E é justo no quarto andar que fica também o wellness center onde, aí sim, só entra luluzinha. Lá dentro, podem perambular pelo hamman, relaxar na sala de repouso e tomar banho de sol no terraço sem se preocupar com a aparência. Quer coisa mais gostosa? E caso alguém queira armazenar algum mancebo para passar a noite, precisa se mudar para um andar misto... Antes das 23:30, que é quando a concierge passa a chave no trinco da porta de entrada.

roupões felpudos distribuidos no spa



Nenhum comentário:

Postar um comentário